ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Governo entrega R$ 2 milhões em equipamentos para agricultura familiar

Entrega possui investimento do Governo Federal e Estadual

Data: Quinta-feira, 01/02/2018 00:00
Fonte: Juína News com Assessoria
Foto: Henrique Pimenta | Seaf MT
 

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, realiza na próxima sexta-feira (09.02), a entrega de barracas de feira, equipamentos e veículos para agricultores familiares. O evento será às 08h30 na Central de Comercialização José Carlos Guimarães, localizada na Av. Mario Andreazza em Várzea Grande.

 

Ao todo, 22 municípios serão contemplados com a entrega de 311 barracas para feirantes, sete piccapes Renault Oroch e 16 patrulhas mecanizadas para apoiar as secretarias municipais de agricultura, associações e cooperativas. Na solenidade, será inaugurada uma unidade distrital da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) na central e também haverá a entrega de uma balança digital com impressora.

 

“Com investimento de mais de R$ 2 milhões, novamente estamos entregando para as famílias rurais equipamentos que irão favorecer o trabalho do pequeno. Continuamos motivados para trazer tecnologia e estrutura para o produtor familiar!”, comentou o secretário de Agricultura Familiar de Mato Grosso, Suelme Fernandes.

 

O governador Pedro Taques estará presente na entrega, que contará com a presença de presidentes de cooperativas, associações, secretários de agricultura e produtores rurais.