ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Comercial Boa Esperança lança promoção volta as aulas em Aripuanã

Os materiais escolares mais divertidos para os pequenos!

Data: Segunda-feira, 29/01/2018 00:00
Fonte: TOP NEWS

 



A volta às aulas é um momento aguardado por todos os alunos. Com muito frio na barriga e ansiedade para o primeiro dia de aula, as crianças misturam a alegria de rever os antigos amigos com a tristeza do fim das férias. No caso da mudança de escola, a ansiedade é maior ainda: a criança fica eufórica para conhecer os novos colegas da turma, os professores e as regras da instituição. Todavia, no fim, as coisas sempre se ajeitam e a volta às aulas do próximo bimestre traz todos os sentimentos à tona novamente.

 

Depois de dar todo o apoio necessário, é hora de comprar o material! Sendo assim, o Comercial Boa Esperança lança a promoção “Volta as Aulas” e oferece todos os apetrechos que são indispensáveis para um bom estudo e caminha lado a lado com as crianças e os pais. Não se esqueça de consultar os pequenos antes de fazer as compras: eles sempre apresentam algumas preferências de estampas de cadernos ou de mochilas infantis. Promoção com 10% de desconto a vista ou pelo cartão de credito, que vai até dia 20 de fevereiro de 2018 ou enquanto durar o estoque.

 

Conforme a Gerente do Comercial Boa Esperança, a senhora Marizete Bordion, a empresa só trabalha em parceria com as melhores marcas do mercado para que todos os itens disponíveis sejam de excelente qualidade e durabilidade. “Isso porque entendemos a responsabilidade do auxílio na educação da garotada, parte essencial para que eles se tornem adultos preparados para encarar o mundo. Tudo para que seu filho fique cheio de estilo, enquanto aprende brincando” destacou.

 

O Comercial Boa Esperança está localizado na Rua Missionário Paulo Leivas Macalão, nº 98, Bairro Parque Industrial em Aripuanã. Atende também pelo telefone (66)3565-1137 ou pelo Whastapp (66)9 8439-6823.