ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Cheio de vontade! Imperador treina sob a supervisão do Flamengo

Clube cede profissional e Adriano tenta retomar forma física para voltar aos gramados

Data: Sábado, 27/01/2018 00:00
Fonte: Por Vitor Machado/ O DIA
 
 
Adriano Imperador malha forte para tentar recuperar a forma física e, quem sabe, voltar ao futebol
Adriano Imperador malha forte para tentar recuperar a forma física e, quem sabe, voltar ao futebol - Reprodução/Instagram

 

Rio - A diretoria do Flamengo prometeu, Adriano aproveitou a oportunidade e, agora, tenta retomar a parte física sob a supervisão de um profissional cedido pelo clube. Em princípio, apenas uma ajuda a um ídolo da torcida. Mas se o Imperador provar que tem condições voltar a jogar em alto nível, o sonho dele de retorno ao Rubro-Negro pode até se tornar realidade. A ideia, porém, é, por enquanto, não criar expectativas que possam, no futuro, se transformar em frustração para jogador e torcida.

 

"É apenas o que eu falei naquela entrevista. Qualquer badalação em torno do tratamento só servirá para prejudicar o Adriano", afirmou o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.

 

 

Além da orientação nos treinos físicos, realizados numa academia na Barra da Tijuca, a diretoria rubro-negra ofereceu também acompanhamento psiquiátrico. Adriano, no entanto, ainda não deu qualquer sinal de que aceitará tal ajuda.

 

A escolha de iniciar a preparação fora do Ninho do Urubu foi do próprio Adriano. Longe dos holofotes, o atacante, de 35 anos, acredita que terá mais tranquilidade para trabalhar e avaliar sua evolução. Caso alcance um patamar que lhe ofereça competitividade, ele deve passar a trabalhar no CT, mesmo antes de qualquer acerto contratual.

 

Por enquanto, o Imperador sua a camisa na academia e em exercícios no campo, enquanto transpira otimismo nas redes sociais.

 

"E aí, galera, mais um dia de trabalho, estou acabando agora esse treinamento maravilhoso e, se Deus quiser, vai dar tudo certo, rapaziada. Obrigado pela força", disse, ofegante, em vídeo postado por ele ontem à noite.