ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Motorista de Juína que foi sequestrado e teve caminhão roubado é localizado em SP

Data: Quarta-feira, 24/01/2018 00:00
Fonte: Juína News

 

Um motorista da cidade de Juína, Mato Grosso, viveu momentos de horror nas mãos de criminosos nesta terça-feira, dia 23, na região de Jundiaí, no estado de São Paulo.  Tiago Junior Pereira, de 32 anos, é motorista e estava em São Paulo, onde foi levar uma carga de madeira e acabou sofrendo um seqüestro.

 

De acordo com as informações apuradas pelo Juína News, após descarregar a madeira na empresa, Tiago foi abordado por criminosos próximo das 13h. Durante a ação criminosa, os bandidos revelaram que só queriam o caminhão e que ele não iria sofrer agressões e posteriormente seria liberado.

 

A vítima foi levada para o cativeiro numa região de mata, e os bandidos a todo tempo só falava a Tiago para não olhar para eles (bandidos) e ficar quieto. Em seguida, acabaram roubando o bi trem e fugiram já o caminhão Scania de cor branca foi encontrado pela polícia através do rastreamento.

 

Tiago conseguiu escapar com vida na manhã desta quarta-feira, dia 24, e entrou em contato por telefone com familiares em Juína. Ele passa bem e está prestando esclarecimentos a polícia de Jundiaí.

 

Redes sociais

Na noite de ontem, angustiados amigos e familiares disseminaram nas redes sociais fotos de Tiago e do veículo comunicando seu desaparecimento. Rapidamente as pessoas se mobilizaram e compartilharam a nota que se espalhou por vários grupos sociais.