ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Zidane evita falar sobre Neymar, mas solta: "Ele encanta todo o mundo do futebol"

Questionado sobre o brasileiro, técnico do Real Madrid tenta driblar a pergunta, mas acaba deixando escapar a sua admiração pelo jogador

Data: Sábado, 20/01/2018 00:00
Fonte: Por GloboEsporte.com, Madri
 
 
 

O assunto Neymar chegou a entrevista de coletiva de Zinedine Zidane neste sábado, véspera do duelo contra o Deportivo La Coruña, pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. Além do jogo em si e do atual momento do Real Madrid na temporada, o técnico da equipe merengue foi questionado sobre o jogador brasileiro, que vem tendo seu nome relacionado a uma possível transferência para o atual campeão europeu. Ele bem que tentou driblar a pergunta, mas acabou deixando escapar a sua admiração pelo jogador do PSG.

 

- Não falo de jogadores que não são meus. Mas, dito isso, está claro que é um grande jogador que encanta todo o mundo do futebol. Nada além disso - disse Zidane, durante a entrevista coletiva.

 
 

🎙💬 responde a en la rueda de prensa previa a nuestro encuentro liguero con el @RCDeportivo. Esto fue lo que dijo... |

 

Mais cedo, o jornal catalão “Mundo Deportivo” noticiou que alguns dos principais nomes do elenco do Real Madrid, dentre eles os capitães Sergio Ramos e Marcelo, estão trabalhando para que Neymar reforce o atual campeão europeu ao término da Copa do Mundo de 2018. O jornal é mais enfático ao citar o zagueiro espanhol, que já manifestou publicamente a sua torcida pela chegada do brasileiro.

 

- Se fosse por mim, traria ele em dezembro - disse Sergio Ramos, em entrevista em novembro do ano passado.

 
Zidane bem que tentou driblar a pergunta sobre Neymar, mas acabou deixando escapar a sua admiração pelo jogador do PSG (Foto: Reprodução / Real Madrid)

Zidane bem que tentou driblar a pergunta sobre Neymar, mas acabou deixando escapar a sua admiração pelo jogador do PSG (Foto: Reprodução / Real Madrid)

 

Mais que isso, ele estaria tentando pessoalmente Florentino Pérez pela contratação. O presidente, inicialmente, era resistente à ideia, mas agora passou a ver o negócio com bons olhos.

 

Além do nome de Marcelo, que tem contato próximo com Neymar, o “Mundo Deportivo” cita Isco. Segundo o jornal catalão, ambos costumam trocar mensagens e, entre os assuntos, está a possibilidade de atuarem juntos no Real Madrid. Ele teria demonstrado que o elenco o receberia de braços abertos na capital espanhola.

 

Retorno do trio BBC?

 

Ainda na coletiva deste sábado, Zidane não bancou que Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo estarão escalado juntos. O trio não aparece na formação inicial desde a temporada passada e, relacionado, existe a expectativa de ver o BBC desde o começo da partida contra o La Coruña.

 

- Benzema, Bale e Cristiano estão relacionados, mas não direi se vão jogar juntos. O importante é contar com jogadores desta qualidade e recuperar quem está lesionado. Estou muito feliz por poder contar com eles e que estejam disponíveis para a equipe.