ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Bando sequestra caminhoneiro e rouba carga de R$ 100 mil em MT

Data: Sábado, 20/01/2018 00:00
Fonte: FolhaMax/ SUELEN ALENCAR

 

 

Resultado de imagem para caminhão da castanha do brasil(Foto ilustrativa): Secom

 

Um motorista de caminhão foi sequestrado e teve a carga, avaliada em R$100 mil, roubada na madrugada de quinta feira (18), no Trevo do Largato, em Várzea Grande.  

 

As informações são de que o caminhão carregava cerca de 30 toneladas de Castanha do Brasil, conhecida como Castanha do Pará. Segundo a vítima, que mora no Estado de Santa Catarina, os homens estavam armados, em um veículo escuro. Eles desceram do carro, abordaram o caminhoneiro e em seguida levaram para uma área de mata. 

 

A vítima relatou a Polícia Militar que ficou em cárcere por cerca de 24 horas. Os criminosos disseram que liberariam o caminhoneiro após o caminhão ser levado.

 

Após recebrem uma ligação, os bandidos liberaram o motorista em uma rua da cidade. “Quando eles chegaram do lado da cabine, abriram o vidro e apontaram a arma. Eu parei o caminhão e eles entraram e me levaram para o mato”, disse a vítima.  

 

O caminhoneiro procurou a delegacia de polícia para registrar a ocorrência. O homem chegou a contar que trazia a carga da cidade de Juína e levaria para cidade de Cascavel, interior do Estado de Paraná.

 

A vítima disse que os bandidos pensaram que era carga de café. O caso será investigado pela Polícia Civil.