ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Bovino é jogado próximo a complexo turístico em Aripuanã

Data: Quarta-feira, 10/01/2018 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

A imagem pode conter: planta, grama e atividades ao ar livre

 

A foto do animal foi compartilhada em um grupo de moradores, gerando revolta na população de Aripuanã.

 

A imagem de uma vaca, jogada a beira da estrada que dá acesso ao complexo turístico de Aripuanã, causou revolta na população. Além do animal, também foram jogados lixos na localidade. A triste cena, que indica "descarte e maus-tratos", chamou a atenção de protetores e internautas.

 

Quem passou na tarde desta nesta terça-feira (09), pela subida da Serra da Primavera, se deparou com uma cena inusitada. Uma vaca morta na beira da estrada. Não se sabe o motivo da morte do animal. De acordo com testemunhas, a hipótese é que a mesma tenha sido desovada. Viram uma camionente saindo do local.

 

“Situação lamentável essa, estamos diariamente acompanhando turistas e caseiros nos passeios turísticos de nossa cidade, e deparamos com uma cena dessas. Onde vamos parar com a falta de educação de alguns moradores? Queremos providencias e punição aos culpados”, disseram os guias de turismo.

 

Um Boletim de Ocorrência foi lavrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, para providencias que requer o caso. Quem tiver informações sobre a autoria desse crime, pode entrar em contato pelo telefone (66)3565-1433 ou 190.

 

A imagem pode conter: atividades ao ar livre