ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

PM apreende droga, celular furtado e pés de maconha em Aripuanã

Data: Sexta-feira, 22/12/2017 00:00
Fonte: Juína News

Uma Guarnição da Polícia Militar do município de Aripuanã/MT realizava patrulhamento no bairro Vila Operário nesta quinta-feira, dia 21, quando avistou um adolescente em comportamento suspeito e decidiu aborda-lo.

 

Com o menor, os policiais encontraram um aparelho celular que ele mesmo confessou que havia furtado de uma festa que aconteceu recente na cidade. Os policiais entraram em contato com a vítima e ela confirmou o furto e apresentou nota fiscal do celular.

 

Logo em seguida, os policiais pediram apoio da Guarnição da Força Tática de Juína que estava na cidade e foram até a uma residência que pertence a Anderson Luiz Bezerra, 20, e lá apreenderam 06 porções de maconha e diversos ‘pedaços’ da mesma droga solta num recipiente. Ainda na residência, os policiais encontraram uma adolescente de 16 anos que estava sendo aliciada para o uso de entorpecentes.

 

O suspeito confessou a PM, que numa propriedade rural cerca de 30 km da sede do município de Aripuanã havia mais droga. Os policiais foram até lá e encontraram dois pés de maconha e um pode de vidro com resquícios da mesma substância. Um celular da marca Samsung também foi apreendido.

 

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados à delegacia de polícia para o auto de prisão em flagrante.

 

O conselho tutelar foi acionado para acompanhar a menor.

 

GUPM: Tenente PM, M. Alves e Soldados PM’s, Ana Maria, Ageu e Ivoney

FT: Soldados PM’s, Borges, Neto e Saroa.