ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeitura de Aripuanã lança Natal de Luz 2017

Data: Sexta-feira, 15/12/2017 00:00
Fonte: Da Assessoria


DECOM – Prefeitura de Aripuanã/MT.  

 

O município de Aripuanã festejará com um belo evento a chegada do natal, e para isso a Prefeitura através da Secretaria de Educação e Cultura realiza nesta sexta-feira (15), na praça São Francisco de Assis, a abertura oficial do Projeto “Natal de Luz 2017”.

 

O evento tem como objetivo levar a família aripuanense a celebração do espírito natalino com muita integração e alegria. As festividades de abertura (15), começam a partir das 19 horas, com a chegada do papai noel, passeio de trenzinho gratuito pelas ruas da cidade, apresentações culturais, músicas, danças, praça de alimentação e muito mais.

 

A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Aripuanã, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com entidades privadas, religiosas e sociedade civil, que adotaram um canteiro da praça para realizar a decoração com enfeites e luzes natalinas.

 

De acordo com o prefeito, Jonas Rodrigues da Silva, a presença das pessoas será muito importante durante os dias de evento e, ressalta que será uma marca registrada da atual gestão. “Preparamos o natal deste ano com muito carinho para a população aripuanense, decoramos com luzes de natal a avenida dois de dezembro, a praça São Francisco de Assis e, com muito otimismo, estamos mostrando que é possível realizar um projeto tão bonito, em prol da sociedade”.

 

Segundo o coordenador municipal de cultura, claudionaldo de souza aguiar, além da organização de uma programação de natal com várias atividades, acredita que o evento será um sucesso. “Pensamos cada detalhe para que seja marcante e que as famílias de Aripuanã tenham um momento especial de confraternização”, afirma claudionaldo.

 

A programação do Projeto “Natal de Luz 2017” prossegue entre os dias 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 e 23 de dezembro, sempre com início das atividades às 19h e término as 00h.

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.