ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem é morto e outro é encaminhado ao hospital após troca de tiros

Segundo informações o autor do homicídio é um sujeito de alta periculosidade, o Josimar Alves da Silva, vulgo Josi".

Data: Sexta-feira, 15/12/2017 00:00
Fonte: Anderson Nascimento, com informações vipnoticias

 

CACOAL - O crime ocorreu no início da noite desta quinta feira (14), no Bairro Vista Alegre em Cacoal – RO.

 

De acordo com as primeiras informações, Valteir Matias Vidal, vulgo “Lambarí”, foi perseguido por duas pessoas em posse de uma motocicleta, sendo que uma delas teria efetuado disparos de arma de fogo.

 


Vateir Matias Vidal - Vulgo "Lambarí"

 

“Lambarí” foi atingido pelos disparos e mesmo ferido, conseguiu sacar uma arma de fogo e atingir seu algoz que estava na garupa da motocicleta, o qual foi identificado como Josimar Alves da Silva, Vulgo “Josi”.

 

 

“Lambari” não resistiu a gravidades dos ferimentos causados pelos projéteis e veio a óbito no local do crime. Josimar foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Heuro, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico para retirada dos projéteis.

 

“Lambari” já sofreu uma tentativa de homicídio no início do ano de 2017, onde foi atingido por três disparos de arma de fogo no pátio de um posto de combustível em Cacoal - RO. Na Ocasião, ele foi socorrido e conseguiu sobreviver. Em ambas as situações, a polícia acredita que a motivação dos crimes é por acerto de contas por causa de drogas.

 

Já a pessoas de Josimar, considerada de alta periculosidade, atualmente está foragido do presídio em Aripuanã – MT. A sua fuga ocorreu no dia 16 de Outubro de 2017, no momento em que estava sendo transferido de uma unidade prisional para outra.