ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Bombeiros de Juína resgatam homem que havia desaparecido na mata em Aripuanã

O homem identificado apenas como Sidnei (38 anos) desapareceu na mata em que estava colhendo castanha na fazenda Renascer, próxima à comunidade Morena em Aripuanã (a 130 km de Juína).

Data: Sexta-feira, 08/12/2017 00:00
Fonte: Jna notícias com Assessoria

 

 

Em Juína, a unidade do CBM foi acionada na terça (05/12) para realizar buscas de um homem de 38 anos que se encontrava desaparecido. O homem identificado apenas como Sidnei (38 anos) desapareceu na mata em que estava colhendo castanha na fazenda Renascer, próxima à comunidade Morena em Aripuanã (a 130 km de Juína).

 

A guarnição saiu da Companhia às 8h30 para a fazenda Renacer e chegou à fazenda às 11h30, o que demonstra a dificuldade de acesso ao local. Logo que a equipe chegou já foi colhendo informações sobre o desaparecido. Os colegas de trabalho para contribuíram com informações e na realização da busca. O local onde o Sidnei se perdeu fica a 11 km da sede da fazenda.

 

A equipe de bombeiros se dividiu em duas para melhor realizar a busca realizada com sinais sonoros. Aproximadamente uma hora depois de iniciada a busca na mata, desaparecido respondeu. Estava consciente, mas muito debilitado por desidratação. Os bombeiros rapidamente retornaram para Juína com a vítima, que foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento para receber os cuidados médicos.