ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Adriano Imperador fala em defender o Flamengo: "Não precisa me pagar"

O jogador está pensando em retornar ao futebol brasileiro e quer vestir a camisa do Mengão

Data: Domingo, 19/11/2017 00:00
Fonte: por Agência Futebol Interior

 

 

 

Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) - A cada dia que passa, Adriano Imperador se interessa mais em voltar aos gramados. Em entrevista para um canal do Youtube, ele deixou em aberto a possibilidade de retornar em 2018. E o grande desejo é vestir novamente as cores do Flamengo, seu clube de coração.

 

"Flamengo sempre foi meu mundo. Independentemente de qualquer coisa, eu sou flamenguista doente. Isso aí não preciso mais provar para mais ninguém. Estou aqui, ano que vem vou começar a treinar direitinho. Se me quiserem também, estou aqui, não precisa me pagar nada. Eu faço por amor", disse o jogador, ao 'Entrando Em Campo'.

 

Adriano ao lado do amigo Aloísio Chulapa
Adriano ao lado do amigo Aloísio Chulapa

 

Visivelmente, Adriano está mais enxuto e afirmou ter começado a treinar. Em vídeos com Aloísio Chulapa, ex-São Paulo, mostrou que dispensou a cerveja para beber Guaraná. Verdade ou não, ao menos, parecer ter reconquistado o desejo de jogar futebol.

 

Adriano Imperador tem 35 e tinha tudo para ser o camisa 9 da seleção brasileira nos tempos atuais, mas problemas extracampo levaram a outro rumo. Ele começou no Flamengo e tem passagens por Inter de Milão, São Paulo, Roma, Corinthians e Atlético Paranaense, quem defendeu em 2014.