ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Presos criminosos que roubaram veículo e sequestraram casal em Juína

Data: Quinta-feira, 16/11/2017 00:00
Fonte: Juína News

 

 
Foto: Reprodução
 

Alan Diego dos Santos Gomes, 20, Luiz Fernando da Silva Soares, 19, e Wesley Costa da Silva, 28, foram identificados como os criminosos que armados com revolver invadiram uma residência por volta das 23h no bairro módulo - 5 na noite do dia 1 de novembro, em Juína/MT e cometeram roubo de um veículo VW Saveiro CE TROP e depois fizeram um sequestro relampado do casal que é dono da casa.

 

No dia do crime, um das vítimas RRF, de 50 anos, estava assistindo TV quando foi surpreendida pelos criminosos, a sua esposa, TMS, de 43 anos, estava na cozinha. Após roubar o veículo das vítimas eles as sequestraram e as deixaram numa mata a 20 km de Campo Novo do Parecis, e fugiram.

 

A Polícia Judiciária Civil de Juína através dos investigadores da delegacia regional tiveram um papel importante na elucidação do crime registrado em Juína. A verdade veio a tona quando os criminosos foram presos Polícia Militar na última sexta-feira, dia 9, na cidade de Campos de Júlio, acusados de cometerem um roubo violento à residência similar ao de Juína.

 

A Polícia Militar agiu com rapidez e teve êxito em prender os três bandidos em flagrante delito naquele município e recuperar os pertences e o veículo Honda CR – V LX roubados. Uma mulher identificada como Katiucia Resende de Souza, 27, também foi presa em flagrante por dar apoio para que os elementos cometessem o assalto.

 

Em depoimento a polícia, os três confessaram o roubo e sequestro relâmpago que aconteceu em Juína no dia 1.

 

Eles ainda cometeram outros crimes em Sapezal, Campo Verde e Brasnorte.

 

Os quatro foram encaminhados à cadeia pública e deverão permanecer presos.