ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Assessoria Pedagógica abre inscrições para Processo de Atribuição da SEDUC-MT

Data: Domingo, 12/11/2017 00:00
Fonte: TOP NEWS

A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer de Mato Grosso - SEDUC-MT, por meio da Assessoria Pedagógica de Aripuanã, informa que estão abertas as inscrições para o Processo de Atribuição SEDUC/2018 (PAS).

 

O período de inscrição vai até 19 de Novembro de 2017. Tanto o cadastro quanto a inscrição devem ser realizados na Plataforma Online, no endereço www.seduc.mt.gov.br.

 

Após a inscrição, o inscrito deverá validar os documentos na unidade escolar que escolheu, no período de 21 de Novembro até 22 de Dezembro de 2017.

 

O referido processo destina-se aos profissionais efetivos e candidatos a contrato temporário aos cargos de: Professor, Técnico Administrativo Educacional e Apoio Administrativo Educacional (vigia, limpeza e nutrição), para trabalharem nas unidades escolares de Educação Básica da Rede Estadual de ensino no ano Letivo de 2018.

 

Ressaltando que é vedado que as escolas realizem a inscrição de terceiros, no entanto poderão orientar e disponibilizar os laboratórios de informática para que o interessado realize sua inscrição.