Aos 45 minutos do primeiro tempo, os jogadores do Atlético-MG foram para os vestiários com as vaias dos torcedores e o placar contrário em 2 a 1. Quando o árbitro finalizou a partida, o resultado era 3 a 2, no confronto contra o Atlético-GO, na noite desta quinta-feira, no Independência. O personagem principal: Luan.

 

O camisa 27 entrou no gramado na volta do intervalo, na vaga de Cazares. E não demorou para conseguir o primeiro gol. Aos 4 minutos, em cruzamento de Marcos Rocha na área, o jogador desviou de cabeça.


“Estou emocionado. Poder ajudar o Atlético nesse momento difícil é importante, pude fazer o gol, o Rocha mandou eu ficar lá. Mais uma vez quero dedicar à minha família”, salientou o jogador.

 

Além do tento, Luan foi diferente durante o jogo. Ele mudou o rumo da partida a favor do Atlético-MG, dando velocidade, intensidade e mais profundidade para a equipe preto e branca. Ele comemorou o retorno e sonha em ter uma sequência sem lesões – um dos grandes problemas da carreira do atleta.

 

“Muito tempo sem marcar, sofrendo com lesões, o calendário brasileiro é horrível, seja no Flamengo, no São Paulo ou Corinthians os atletas tem lesão. Muita competição. Eu treino intenso, eu não tiro o pé, quando chega esses jogos eu dou meu melhor”, finalizou.

 

O time mineiro chegou aos 45 pontos no Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG segue vivo na luta pela vaga na Copa Libertadores. A equipe entra em campo no próximo domingo, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.