ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Civil prende suspeito de estuprar e matar adolescente de 14 anos

Data: Segunda-feira, 30/10/2017 00:00
Fonte: Aparício Cardoso/Show de notícias

 

A Polícia Civil da cidade de Tabaporã está investigando um homicídio praticado contra uma menor de idade, Cristiellen Mariana Rezende da Silva, de apenas 14 anos de idade, que teria sido encontrada morta próximo ao um antigo colégio.

 

O suspeito de praticar o crime foi preso em flagrante e trata-se de Sinval Gomes Fonseca, 47 anos de idade, nascido na cidade de Campina da Lagoa, no Paraná, que trabalhava numa empresa que está trabalhando na região e estaria em liberdade a pouco tempo.

 

Segundo informações, a menina morta tinha problemas mentais e há suspeitas de que teria sido estuprada antes de ser morta. O corpo será levado para exames na Politec.

 

Ainda, segundo as informações, Sinval teria tentado suicídio após cometer o crime, cortando o pulso direito, mas foi levado ao Hospital da Cidade, medicado e agora vai se explicar para o delegado Albertino Félix de Brito Junior.

 

O corpo da menor foi encontrado por volta das 14 horas, desse sábado, 28 de outubro, próximo a residência da família, após o suspeito ter sido preso e a mãe da menina dizer que ela estava desaparecida.