ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Pabllo Vittar faz dueto com Luan Santana na TV e é tietada por cantor:'Incrível'

Data: Domingo, 29/10/2017 00:00
Fonte: (Por Carol Borges) Purepeople

Pabllo Vittar e Luan Santana cantaram a música 'Acordando o Prédio' no programa 'Altas Horas' neste sábado, dia 28 de outubro de 2017

 

Os artistas cantaram e dançaram juntos a música 'Acordando o Prédio' no programa comandado por Serginho Groisman
 

Pabllo Vittar e Luan Santana deram um show no programa "Altas Horas". Na noite deste sábado (28), a cantora pop que gravou uma participação especial no humorístico "Vai Que Cola" dividiu o palco da atração com o sertanejo e os dois cantaram juntos a música "Acordando o Prédio", com direito a dança coladinha dos dois. Ao terminarem, o namorado de Jade Magalhães, com quem trocou beijos durante premiação, elogiou a performance da drag queen e propôs um dueto real. "Que massa essa música na sua voz, Pabllo! Vamos fazer um feat remix", disse Luan. Em resposta, Pabllo Vittar brincou: "Vamos! Mas o clipe tem que ser babado, tem que ser como a letra fala".

 

'TODO MUNDO SÓ FALA NO PABLLO', DISSE LUAN SANTANA

O artista que cantou alguns de seus grandes sucessos como "Dia, Lugar e Hora", "Eu, Você o Mar e Ela" e "Escrevo Aí" aproveitou a oportunidade para mostrar sua admiração por Pabllo Vittar, Pabllo Vittar, vencedora categoria "Experimente" na premiação do canal Multishow. "Está incrível! Em todos os lugares onde a gente passa todo mundo só fala no Pabllo. É histórico o que ele está fazendo. É realmente incrível, é de surpreender", afirmou Luan Santana. Ele ainda comparou a trajetória artística da drag à sua: "E foi muito desde o momento em que começou a andar a coisa. Mais ou menos o que aconteceu comigo. Mas ninguém sabe que existiu uma carreira antes disso. E é muito legal mostrar isso. Eu vi alguns vídeos dele no Youtube no quarto, cantando só com voz e violão. A voz sempre impecável, afinação impecável desde o começo". Para ele, a artista que se apresentou no Rock in Rio junto de Fergie é o grande sucesso do momento: "Sem dúvida é a ascensão mais rápida e mais explosiva que a gente viu nos últimos tempos. Está todo mundo babando pela Pabllo".

 

CANTORES SONHAM EM TER FILHOS

Namorando Jade Magalhãesque conheceu durante um show em 2012, Luan Santana sonha em formar uma família e ter filhos. Para Serginho Groisman, ele afirmou que esse plano vai ser a grande realização de sua vida: "Vai ser a maior alegria porque eu sou apaixonado demais. É a maior vontade que eu tenho é ter filho. Sou obcecado mesmo, acho que fora do comum, inclusive". Pabllo Vittar revelou também ter vontade de ter herdeiros, mas não agora. "Óbvio que penso que penso em ter filhos. Não biologicamente, porque não posso gerar", brincou. "Mas tenho um sobrinho pequeno e sou muito apega. Amo muito criança. Mais para frente quero ter um Vittarzinho."