ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Caminhão roubado é recuperado no Nortão

Data: Quinta-feira, 26/10/2017 00:00
Fonte: Só Notícias (foto: assessoria)

 

Um caminhão Volvo branco, com placa do município de Alto Taquari, roubado na região metropolitana de Cuiabá foi recuperado hoje, pelas polícias Civil e Militar, em Brasnorte (527 quilômetros de Sinop). Ele teve o sinal de rastreamento desligado, ontem, por volta da 7h, próximo a capital. A empresa de rastreamento estava sem comunicação com o motorista e por isso acionou a polícia.

 

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, após receber informações de que o rastreador teria funcionado por alguns minutos na cidade de Campo Novo dos Parecis, os policiais entraram em contato com a Polícia Militar do município, que passou a procurar pelo veículo no ponto do último sinal emitido pelo equipamento. Em deslocamento pela MT-170, sentido Brasnorte a Juína, os policiais localizaram o caminhão, em alta velocidade. O veículo foi seguido pela equipe policial, até o momento que foi parado.

 

Durante a abordagem, o condutor abriu a porta do passageiro e pulou na mata tomando rumo ignorado dentro da mata. Foram realizadas buscas, porém o suspeito não foi localizado. Em checagem do chassi, os policiais constataram que a placa estava adulterada. Ele estava com uma placa de Tangara da Serra, que pertencente a uma Scania 440 vermelha.

 

O motorista permaneceu em cativeiro e foi liberado pelos bandidos hoje, nas proximidades de Rondonópolis.

 

Na madrugada de hoje, os policiais militares retomaram as buscas e encontraram escondido na mata o motorista que estava conduzindo o veículo roubado. Ele será interrogado na delegacia. As investigações continuam para identificação dos demais integrante da quadrilha.