ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado em Aripuanã

A vitima foi encontrada pelo sobrinho, às margens de um rio.

Data: Terça-feira, 24/10/2017 00:00
Fonte: TOPNEWS

O corpo de um homem foi encontrado por familiares, na manhã de domingo (22), por volta das 10 horas, às margens de um rio, a aproximadamente 42 quilômetros de Aripuanã, na comunidade Lontra. A Policia Judiciária Civil esteve no local e constatou o fato.

O investigador Jozivaldo, que acompanhou os trabalhos, teve auxilio da equipe da funerária para tirar o corpo da vitima, devido ao estado avançado de decomposição. A suspeita é de que o homem tenha morrido na quinta (19), mas encontrado somente no último domingo.

A vitima foi identificada como Elias Pereira de Carvalho, de 56 anos, morador do Sitio Três Irmãos, conhecido pelo nome social de senhor ‘Madruga’. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o senhor Elias foi encontrado pelo seu neto, que esteve na localidade, mas não encontrou seu avô, apenas percebeu que havia um bezerro amarrado para ordenhar a vaca.

Ainda conforme o Boletim, o neto ordenhou a vaca e liberou os animais, mas com a demora, resolveu ir embora. Ao sair do sitio e passar pela ponte, sentiu um forte odor, quando avistou o corpo de seu avô. De imediato foi à casa do seu tio Ronaldo, que é filho da vitima, e relatou o caso. Após as evidencias, Ronaldo procurou apoio da Policia Civil para acompanha-lo até a localidade.

No Boletim consta que em analise preliminar entende-se que a vitima que estava conduzindo uma moto Bros 150, da marca Honda de cor preta, possivelmente perdeu o controle e caiu de cima da ponte, onde colidiu com a cabeça contra o barranco do rio e ficou sob a motocicleta, questão esta que causou a morte de Elias.

O corpo foi encaminhado para o Hospital Municipal, para exames preliminares de necropsia, para que sejam tomadas as devidas providencias relativas ao caso. Na sequencia liberado para os familiares realizarem o enterro. A Policia Judiciaria Civil abre procedimentos para apurar o caso.