ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Segunda etapa de operação de combate a criminalidade é concluída em Colniza

Data: Domingo, 15/10/2017 00:00
Fonte: Juína News com Assessoria

 

 

A segunda etapa da operação integrada de combate a criminalidade no município de Colniza (1.065 km a Noroeste) foi deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, entre os dias 09 a 12 de outubro.  A ação integrada deu cumprimento a 12 ordens de serviço, 08 intimações e esclareceu três homicídios ocorridos no município. A primeira etapa da operação foi realizada entre os dias 06 a 08 de outubro.

 

O delegado de Colniza, Edison Pick, explica que devido as grandes distâncias, a operação foi dividida em duas etapas, sendo a primeira nas regiões Guariba e Três Fronteiras e a segunda novamente na Guariba e Taguaraçu do Norte, local em que ocorreu a chacina por disputa de terras, em abril deste ano.

 

“Passamos um dia em Taguaraçu do Norte para realização dos trabalhos e depois retornamos para o distrito de Guariba, onde foram desencadeadas outras ações, finalizando a operação no dia 12, em Colniza. Considero a operação um sucesso, uma vez que atendemos as três comunidades da região, Guariba, Três Fronteiras e Taguaraçu do Norte”, destacou o delegado.

 

As forças de segurança planejam que as operações de combate à criminalidade na região sejam realizadas a pelo menos cada 60 dias.