ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem é agredido com golpes de faca em Juína

Data: Segunda-feira, 02/10/2017 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT

 

 
Foto: Montagem JNMT
 
 

Jonatas Santos de Castro, 27, foi preso pela equipe da Força Tática composta pelo Tenente Machado, e os soldados Godoy, Joilton e Neto por volta das 21h00min deste sábado (30) minutos depois de ter se envolvido em um crime no Bairro São José Operário em Juína.

 

Contra o suspeito pesa o cometimento de uma agressão a Aluízio Batista Surubi, 45, com uma faca, a vítima foi atingida por golpes no antebraço e no peito.

 

Os policiais foram até a residência do suspeito, porém ele não se encontrava, os militares, então realizaram buscas no matagal nas imediações da residência onde acabou localizando Jonatas, no momento em que foi dado voz de prisão ele ainda tentou fugir, mas foi contido pelos PMS, o suspeito teria dito que desferiu os golpes contra Aluízio, pois o mesmo teria furtado uma corrente de ouro e um bracelete de prata do conduzido.

 

Jonatas foi detido e conduzido para a delegacia da PJC, já a vítima Aluízio foi encaminhada para a UPA 24horas da cidade para tratamento médico.

 

O suspeito já tem registro por um homicídio, no passado ele ainda teria esfaqueado um homem nas proximidades da rodoviária de Juína.