ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Reforços do Flamengo: quatro fora da Copa do Brasil e alguns 'de lado'

Ao todo foram nove contratados para a temporada de 2017. Últimos ficaram de fora da Copa do Brasil, Berrío ganhou espaço e Conca atuou apenas 27 minutos pelo Rubro-Negro

Data: Sexta-feira, 29/09/2017 00:00
Fonte: LANCE
 

O Flamengo investiu forte para a temporada de 2017 e nove nomes chegaram para ajudar o Rubro-Negro a conquistar títulos importantes no ano. Na Copa do Brasil, os últimos quatro contratados não puderam jogar, pois chegaram após o prazo de inscrição (24 de abril). Esse também foi um ponto importante que poderia ajudar o time carioca a sair com o título da competição. 



Everton Ribeiro, Geuvânio, Rhodolfo e Diego Alves não estavam em condições de atuar na Copa do Brasil e talvez que mais fez falta foi o goleiro. Durante toda a cometição, Thiago e Muralha revezaram e acumularam falhas. Na decisão, foi do camisa 38 a responsabilidade de defender o gol do Fla, mas na disputa de pênaltis, mais uma vez não foi bem. 



Os nove contratados do Flamengo para 2017 foram: Conca, Rene, Trauco, Romulo, Berrio, Everton Ribeiro, Diego Alves, Rhodolfo e Geuvânio. Considerados titulares hoje do Rubro-Negro, apenas o camisa 6, o goleiro e o atacante colombiano. Na final, só quem começou jogando foram Trauco e Berrío. No banco, apenas o camisa 6 esteve presente. 



Dos reforços, dois em especial ainda não conseguiram agradar nem a torcida nem ganhar a confiança dos treinadores que passaram pelo Fla em 2017. Romulo e Conca chegaram cheio de moral no início do ano, mas atualmente são incógnitas no elenco. O camisa 27 sequer foi relacionado para a final e está melhorando a forma física, enquanto o caso do argentino é ainda pior. Em apenas três partidas pelo clube, foram 27 minutos jogador. Tem tido dificuldade até para conseguir um lugar no banco de reservas. 

 

Conca jogou apenas 27 minutos pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)
 
Conca jogou apenas 27 minutos pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)
Foto: LANCE!