ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Juína terá atendimento do Hospital de Câncer de Mato Grosso

Data: Sexta-feira, 15/09/2017 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT

 

Foto: Reprodução
 

Uma equipe do Hospital do Câncer de Mato Grosso estará no município de Juína neste sábado (16) para prestar atendimento às pessoas que passaram pela triagem no último dia (09).

 

De acordo com a enfermeira Andréia Silva, uma das organizadoras do evento; pessoas que tem problema de pele haverá foram avaliadas por uma médica da cidade nesse mesmo dia.

 

Durante a triagem,  mulheres acima de 45 anos ou àquelas que apresentam algum nódulo palpável nos seios, mesmo que estiverem acima dessa idade foram atendidas, ainda foram oferecidos diagnósticos Buco-Maxilo-Facial; ainda foram disponibilizadas vagas para pessoas que apresentam alterações pelo uso de fumo, pessoas que fizeram uso abusivo de álcool por algum tempo ou àqueles que tem alguma ferida que não cicatriza.

 

Todos os que tiveram indicação após essa triagem deverão ser atendidos neste sábado (16) à partir dás 7h00min da manhã na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, as salas de catequese serão disponibilizadas para esse atendimento; ainda nesse mesmo a equipe estará desenvolvendo a campanha de vacinação da multivacinação na cidade.