ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Trabalhador é morto a facadas dentro de pátio de madeireira de Juína

Data: Quinta-feira, 14/09/2017 00:00
Fonte: JUÍNA NEWS

Um homem foi morto a facadas próximo das 6h30m da manhã desta quinta-feira, dia 14, no pátio de uma madeireira no Setor Industrial da cidade de Juína/MT.

 

A vítima foi identificada como Luiz Rivelino Soares Pereira, 41, conhecido como Polaco, ele estava na empresa há 45 dias.

 

Segundo informações iniciais, hoje pela manhã Luiz estava no banheiro quando o suspeito identificado como Fernando Moraes dos Santos, se aproximou e desferiu golpes de faca, que atingiu o pescoço, toráx e braços. Ele trabalhava na diária há 15 dias na empresa.

 

Após cometer o crime, o suspeito saiu correndo e pegou sua motocicleta, que havia ficado estacionada pelo lado de fora da empresa e fugiu.

 

O óbito foi confirmado pelo médico Emilio Populo do Samu.

 

As motivações para tamanha brutalidade ainda são desconhecidas, haja vista que vítima e suspeito não eram próximos e trabalhavam em setores diferentes da indústria.

 

Antes de fugir, o criminoso deixou o cabo da faca caído em frente ao escritório da madeireira e a lamina cravada em Luiz.

 

Inicialmente, foram constatados aproximadamente 8 perfurações de faca na vítima.

 

A Polícia Militar registrou a ocorrência.

 

O delegado Marco Remuzzi e investigadores estiveram no local do crime e com as informações em mãos iniciaram as diligencias.