ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Grupo de traficantes é preso com mala de dinheiro durante operação das Polícias

Data: Quinta-feira, 07/09/2017 00:00
Fonte: Da Assessoria PJC MT

 

Na ação, o procurado Ronaldo Xavier da Silva, conhecido como ‘Ronaldo Branco” ou  “Ronaldo Alemão”, 30, foi preso com a grande quantia em dinheiro de origem ilícita. Os outros  foram presos  por força dos mandados judiciais de prisão preventiva. São eles Poliana da Silva, Mauro Sega, Wilson Gonçalves, Jiumendes Musgo de Lima e  Michele Magalhaes Leite.  

 

Seis pessoas foram presas e mais de R$ 7 mil em dinheiro apreendido durante ação integrada da Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar, na quarta-feira (06.09), no município de Juína (735 km a Noroeste) e Aripuanã (1.002 km a Noroeste), para cumprimento de mandados de prisão.

 

O suspeito Ronaldo era investigado por envolvimento com o tráfico de drogas e distribuição de pasta base de cocaína na região Noroeste do Estado. Ele também foi alvo da “operação S10”, pela qual estava com mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Juína.

 

Ronaldo teve a ordem de prisão cumprida na cidade de Aripuanã. Logo que localizado pelos policiais,  o suspeito indicou a residência de sua mãe, no bairro Jardim Planalto, onde foi apreendida dentro do guarda roupa, uma mala com a quantia de R$ 7 mil em dinheiro.

 

Conforme apurado, o traficante é responsável por uma carga de pasta base de cocaína, com cerca de 11 quilos da droga, apreendida na região na terça-feira (05.09).