ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Criança de 3 anos é encontrada andando de madrugada sozinha em Juína

Data: Terça-feira, 08/08/2017 00:00
Fonte: Cleber Batista/ JNMT

 

 
Foto: Ilustração da net
 

No município houve pelo menos uma ocorrência de direção perigosa onde o motorista segundo a PM utilizava o seu veículo para exibir manobras colocando em riso a si próprio e a outros.

 

A polícia registrou uma ocorrência de furto a residência e ainda duas ocorrências de violência doméstica, durante o fim de semana foram registrados alguns acidentes de trânsito. 

 

Outra ocorrência de maior evidencia foi uma ação do Conselho Tutelar da cidade que teve o apoio da Polícia Militar que aconteceu na sexta-feira (04) por volta da meia-noite uma criança de 3 anos foi encontrada no bairro Módulo 4 andando sozinha descalça na rua.

 

Um rapaz percebeu que a criança passou na frente de sua casa, ele ligou para o Conselho Tutelar, foi registrado um boletim de ocorrência.

 

Por fim ainda na sexta feira em relação a cavalgada da festa de peão foram registradas duas ocorrências, uma de um motorista detido por conduzir veículo sem CNH e outra por conduzir veículo sob influência de álcool, nesta ocorrência segundo a o Tenente da PM Antoniette, o motorista se exaltou com a guarnição e desacatou os militares, o condutor ainda resistiu à prisão devido e apresentava um alto nível de embriaguez, a identidade do mesmo não foi revelada.