ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Atletas de Aripuanã participam da etapa estadual dos Jogos Escolares

Data: Sexta-feira, 04/08/2017 00:00
Fonte: Da Assessoria





Entre os dias 15 e 21 de Julho de 2017, atletas de Aripuanã participaram em Sorriso da etapa estadual dos Jogos Escolares nas modalidades coletivas “categoria b”, com o voleibol – masculino e feminino, e futsal feminino.

 

A delegação do município contou com aproximadamente 30 (trinta) atletas, da Escola Municipal Professor Jari Edgar Zambiasi e Escola Estadual Elídio Murcelli Filho, onde obtiveram ótimos resultados, ficando a equipe de voleibol masculino entre as quatro melhores do estado, e equipe feminina ficou entre as oito melhores do estado.

 

O Secretário Adjunto de Esporte e Lazer, Evandro Oliveira, que esteve junto com os atletas na competição, parabenizou todas as equipes que participaram e falou sobre a importância do esporte na vida das pessoas.

 

“Educação é investimento no ser humano. Além da sala de aula, as escolas incentivam as práticas esportivas e resultados como estes devem ser muito comemorados, pois educar vai além do papel. Obtivemos ótimos resultados, pois se tratando de categoria b, onde nossos atletas ainda não são acostumados com competições nesse nível, foi uma grande vitória”, disse.

 

Também fizeram da delegação de aripuanense, os professores João Paulo e Greice Kellen.