ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Carreta sai da pista e cai em represa após colisão com caminhonete em Juína

Data: Terça-feira, 01/08/2017 00:00
Fonte: Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

A colisão envolvendo uma Toyota SW4 branca e uma carreta (marca e modelo não confirmados) ocorreu na MT-170, a cerca de sete quilômetros do centro de Juína, ontem à tarde. Após o impacto, o veículo de carga saiu da via, desceu uma ribanceira e parou em uma represa às margens da pista. Já o outro veículo ficou no meio da rodovia completamente danificado. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista da carreta teve apenas escoriações e não quis se submeter ao atendimento médico. Já o condutor do utilitário não foi encontrado no local.

 

Consta no boletim de ocorrência que o motorista da carreta informou aos policiais que estava trafegando na rodovia sentido Juína, teria avistado o outro veículo invadindo a pista em sua direção. Ele diminuiu a velocidade, mas o outro veículo continuou na mesma trajetória. Como a carreta estava carregada, não foi possível parar e nem sair para o acostamento, já que este não existe. Devido a isso, ocorreu o impacto, um dos pneus estourou, perdeu controle da direção e acabou caindo em uma ribanceira dentro da represa.

 

Segundo o documento policial, testemunhas contaram que o condutor do utilitário seria um médico do município. Os policiais foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não houve nenhum registro de atendimento. O veículo foi retirado do local e encaminhado ao pátio de um empresa de guincho.

 

O caso passa ser investigado pela Polícia Civil.