ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Cantora gospel representará Juína no primeiro evento estadual do gênero em Cuiabá

Data: Sexta-feira, 14/07/2017 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT

Foto: JNMT
 

A cantora gospel Liliane Costa do município de Juína vai participar do Festival de Música Gospel Adora Mato Grosso, é um concurso de novos talentos Revelando Adoradores neste dia 15 Julho às 18h00min na Sede da ADNA-Assembleia de Deus Nova Aliança em Cuiabá.

 

“Inscrevi-me no festival para estar representando Juína agora dia 15; é o primeiro evento gospel a nível estadual, esse é o primeiro de outros muitos sonhos que pretendo realizar”, revelou a cantora.

 

O evento que será realizado na igreja ADNA do Moinho na capital terá entrada franca, Liliane conta com apoio da igreja onde congrega em Juína, além do apoio dos familiares e amigos.

 

“Tem muita gente animada e estão confiantes de que vamos fazer bonito e representar o nosso município bem, é uma missão não impossível mais difícil e árdua, porém estou bastante segura, a música que a gente escolheu é muito boa, Deixa eu te usar de Sarah Farias, uma música que está no auge do gospel atualmente, é uma música difícil de ser cantada, mas eu consegui ensaiar bastante e vamos confiante com a graça de Deus”, concluiu.