ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Flamengo intensifica conversas para renovar com Guerrero

Atacante peruano tem contrato com o Rubro-Negro até 10 de agosto de 2018, mas partes já conversam para antecipar a renovação

Data: Quarta-feira, 12/07/2017 00:00
Fonte: Por Bruno Giufrida e Raphael Zarko/ Globo Esporte
 
 
 

A renovação do contrato do atacante Guerrero com o Flamengo está cada vez mais próxima. O clube e os representantes do jogador têm intensificado as conversas para que o atual vínculo, válido até 10 de agosto de 2018, seja renovado por pelo menos mais dois anos. O jogador está com 33 anos já.

 

Desde o começo da temporada, Guerrero vive seu melhor momento no Flamengo, com protagonismo no título carioca, por exemplo. O peruano, contratado em 2015 após se destacar no Corinthians, já tem 28 jogos e 17 gols pelo Rubro-Negro em 2017. Após quase dois anos sem tantos holofotes, o centroavante finalmente repetiu as boas atuações que o consagraram no clube paulista.

 

A negociação entre Guerrero e Flamengo passou do estágio inicial. As duas partes já manifestaram, durante as conversas, o interesse em renovar o contrato. O centroavante se vê adaptado ao Rubro-Negro e ao Rio de Janeiro e tem pensa em ficar por mais tempo. O clube não comenta negociações em andamento, mas, nos bastidores, comenta que há conversas. O novo contrato deve ser de dois anos.

 

 
Guerrero negocia a renovação com o Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Guerrero negocia a renovação com o Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

 

Em 2015, seu primeiro ano no Flamengo, Guerrero disputou 15 jogos e fez três gols. Na temporada seguinte, ele jogou 37 partidas e balançou as redes 17 vezes.