ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Bruna Marquezine e Neymar terminam namoro pela terceira vez

Casal parou de usar aliança depois de viagem à África do Sul

Data: Quinta-feira, 22/06/2017 00:00
Fonte: Por Tatiana Mariano/ Purepeople
 

Um ano depois da reconciliação, o namoro de Neymar e Bruna Marquezine terminou pela terceira vez. O casal parou de usar aliança, que começaram a usar no início de junho. O motivo do fim do relacionamento, no entanto, não foi traição. Depois de voltar de viagem à África do Sul, a atriz desembarcou em São Paulo sem o namorado e marcou presença no evento com Fiorella Mattheis. Após o término, Bruna, aliás, não deve marcar presença no evento beneficente do Instituto Neymar nesta noite.

 

Bruna Marquezine e Neymar se reconciliaram em junho de 2016
 
Bruna Marquezine e Neymar se reconciliaram em junho de 2016
Foto: AGNews / PurePeople
 
 

Casal trocou declarações nas redes sociais

Neymar e Bruna não esconderam a paixão e trocaram beijos em um parque de diversão nos Estados Unidos. Antes de se encontrarem, os dois trocaram juras de amor através de postagens. "Te esperando ansiosamente. Vem logo!", pediu o craque. "Estou chegando, Pretinho!", avisou Marquezine. Os dois se reaproximaram novamente em uma festa junina de Angélica e Luciano Huck em 2016.

 

 

Bruna não avisa jogador de cenas quentes

A atriz disse que não avisa o namorado nem aos pais de suas cenas mais quentes na televisão. "Não, acho que é normal. Meu namorado já não assiste, então não preciso avisar. Meus pais acho que só no início do trabalho, se for alguma coisa assim muito diferente, mas eu não aviso se vai ter ou não vai ter", avaliou. Inclusive, Bruna contou que usa as peças de roupa do craque para dormir: "eu durmo sempre com alguma coisa mais larguinha. Blusa do namorado serve para isso, né? Camisetão...Sempre assim".

 

 

Carol Dantas, ex de Neymar, se separa de João Alcântara

O namoro de Carol Dantas, ex-namorada de Neymar, e o chef João Alcântara não durou muito tempo. Depois de assumir o relacionamento em março, os dois pararam de se seguir nas redes sociais e os fãs especularam o fim do romance. A dupla, aliás, não publicou nada no Dia dos Namorados. O chef de cozinha chegou a voltar a seguir Carol há três dias. No entanto, João deu unfollow na mãe de Davi Lucca logo em seguida. Os internautas lamentaram a suposta separação e encheram o perfil do casal de comentários. "Dê uma chance pro amor! #voltajolina", pediu um. "Que pena, achava os dois tão lindo. Ela super apaixonada", disse outro seguidor.