ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Soldado da PM e comparsa invade prostíbulo e mata quatro pessoas em Brasnorte

Data: Quinta-feira, 22/06/2017 00:00
Fonte: Juina News

Os dois autores do homicídio de quatro pessoas, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (22.06), no município de Brasnorte (579 km a Noroeste) foram presos em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, logo após o crime. O soldado da Polícia Militar, Rhael Jaime Gonçalves, 24, e Lucas Rafael Fernandes, 26, foram identificados como autores da chacina.

As informações preliminares mostram que os homicídios foram motivados por vingança, depois de um desentendimento entre o policial militar e os proprietários de uma casa de prostituição na cidade. A situação acabou culminando na remoção do soldado Rahel do município de Brasnorte para Tangará da Serra.

 

Por não aceitar o fato de ser transferido, no início da madrugada de quinta-feira (220, Rahel acompanhado do comparsa Lucas Rafael, entrou no estabelecimento e com uma pistola calibre 380 de uso particular, efetuou disparos de arma de fogo contra a dona e em outras pessoas.

 

A ação resultou no homicídio de quatro pessoas, sendo que três vítimas morreram no local e a quarta no Hospital após ser socorrida. Foram mortos Bruno Feitosa Comin, 22, Marlene dos Santos Marques, 40, Adilson Matias, 46, e Maria Auxiliadora dos Santos, 42. 

 

Após o crime, o soldado voltou ao quartel, onde inicialmente negou a autoria dos homicídios, porém foi detido pelo Subcomandante da Polícia Militar de Brasnorte que o apresentou imediatamente ao delegado de polícia da cidade, Waner dos Santos Neves.

 

Em continuidade as diligências, os policiais civis e militares de Bransnorte, com apoio da equipe de Sapezal e do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Juína, localizaram o segundo executor do crime Lucas Rafael. Os acusados serão interrogados e autuados em flagrante pelo crime.