ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem que filmou jovem sendo tatuado na testa foi condenado por roubo

Data: Terça-feira, 13/06/2017 00:00
Fonte: METRÓPOLIS

Um dos homens que participou do crime de tortura ao tatuar a frase “eu sou ladrão e vacilão” na testa de um adolescente acusado de furtar uma bicicleta já foi preso por roubo. Ronildo Moreira de Araújo, responsável por filmar toda a ação, foi pego em flagrante e condenado a 5 anos e 4 meses de prisão, cumpridos em regime aberto e semiaberto. As informações são do site Buzzfeed.

 

Ronildo foi preso com um comparsa, Wagner Jesus do Nascimento. À época, como consta no boletim de ocorrência, os dois foram presos por roubar a bolsa de uma idosa e fugir de carro. No decorrer do processo, Ronildo disse que não participou do crime.

 

Resultado de imagem para menino com a cara tatuada

Segundo a decisão que o site teve acesso, Ronildo teria dito, mais tarde, que apenas presenciou o crime, mas que “só deu carona ao corréu”.

 

Tatuagem

 O tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27 anos, e o vizinho O Ronildo Moreira de Araújo, 29, foram presos, na noite dessa sexta-feira (9/6), em São Bernardo do Campo (SP), depois de tatuarem na testa de um garoto de 17 anos a frase “Eu sou ladrão e vacilão”.

 

A polícia deteve os dois homens em flagrante pelo crime de tortura. Eles contaram aos investigadores que o jovem tentou roubar uma bicicleta e que a “marca” foi feita porque eles ficaram revoltados com a situação. foram presos, na noite dessa sexta-feira (9/6), em São Bernardo do Campo (SP), depois de tatuarem na testa de um garoto de 17 anos a frase “Eu sou ladrão e vacilão”.