ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Academia Total Fitness lança promoção de ferias com destino ao Nordeste

A promoção consiste no sorteio de um pacote de viagem para qualquer lugar do nordeste, com direito um acompanhante.

Data: Quarta-feira, 07/06/2017 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

 

A Academia Total Fitness, que inaugurou pouco mais de um mês em Aripuanã, já lança sua promoção de férias e sorteará em dezembro um pacote de viagem para o Nordeste, com direito a acompanhante.  

 

De acordo com a diretoria, a promoção consiste no sorteio de um pacote de viagem para qualquer lugar do nordeste do Brasil, com direito um acompanhante.  Pode ser para Salvador, Aracaju, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Teresinha ou são Luiz.

 

“O maior mérito da campanha será dar chance a todos os clientes e dividindo nosso plano anual em 12 vezes no cartão de crédito. Nossa proposta é incentivar ainda mais os nossos clientes a manter a forma e compensa-los com boas ferias”.  

 

O sorteio ocorrerá dia 09-12-2017 as 10:00 horas e será transmitido através da Radio Navegantes 87,9 FM.

 

O ganhador terá um prazo para escolher a data da viagem, exceto feriados. Não podendo viajar pode ser transferido à terceiro. O pacote não inclui despesas extra tais como alimentação fora do regime do hotel, frigobar, lavanderia etc..

 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (66)99630-1899 ou na Academia Total Fitness fica na Avenida Presidente Tancredo Neves, nº715, Centro.