ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Vídeo flagra caminhoneiros em "racha" que termina com capotamento em MT

Data: Domingo, 04/06/2017 00:00
Fonte: Carlos Dorileo/ Folhamax

 

 
Foto: Reprodução
 

Uma disputa entre caminhoneiros na BR-163, no trecho entre Sinop e Sorriso, quase acabou em tragédia na manhã desta quinta-feira (1). O motorista de um carro que passava pela região registrou a cena com o seu celular. 

 

Uma carreta Volvo da cor vermelha, com placa de Novo Progresso (PA), teria forçado a ultrapassagem sobre um caminhão bitrem. Ao final da manobra, o Volvo teria “fechado” o outro veículo de grande porte, que quase saiu pelo acostamento.

 

O motorista do bitrem pareceu não ter gostado da ultrapassagem e, assim que retomou controle do veículo, acelerou para tentar alcançar o caminhão “adversário”, emparelhando com o Volvo vermelho numa reta, já na “contramão”. Ao devolver a ultrapassagem, o veículo de grande porte fechou o caminhão com placa do Pará, que arrastou os pneus por aproximadamente 30 metros, capotando ao final.

 

O acidente, ocorrido por volta das 8h desta quinta-feira, não registrou feridos. O Volvo estava carregado com bananas, permanecendo tombado no acostamento da BR-163. O motorista do bitrem não prestou auxílio, evadiu-se do local e ainda não foi encontrado.