ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Após ataque de vândalos, nova imagem de santa é doada por fiel em Juína

Data: Sexta-feira, 02/06/2017 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT

 

Foto: JNMT
 

Na tarde de quinta-feira (01) um fato triste que desagradou principalmente aos devotos de Nossa Senhora Aparecida em Juína foi a destruição da imagem e artigos religiosos, porém um outra notícia desta vez, uma boa notícia foi a doação de um nova imagem da Santa que será colocada na gruta ao pé do Cruzeiro na MT-170.

 

"Hoje nós já temos a boa notícia que já temos uma nova imagem que é doação de uma pessoa devota e que logo ela será colocada lá no recinto da gruta provavelmente com maior sistema de segurança para proteger a ela, proteger o espaço e que de fato aquele lugar seja então esse lugar amado querido e respeitado por todos.", destacou o bispo Dom Nerí José Tondello.

 

O bispo fez questão de mencionar mais uma vez que aquele lugar foi construído com a generosidade e a doação de muitas pessoas.

 

Questionado pela reportagem sobre o porque pessoas fazem o mal enquanto outras praticam o bem o religioso mencionou um dos Salmos para complementar as explicações.

 

"Você tem os dois caminhos do bem e do mal a maioria se preocupa em construir fazer o bem ao próximo, ao mundo, a natureza, mas outros por muitas dificuldades, por carência de formação de consciência e às vezes pessoas com distúrbios com dificuldades na ordem da saúde cometem algum tipo de vandalismo, mas aqui nós não podemos ser especuladores nós temos uma nova imagem que é o que mais importa a nossa igreja, ao nosso povo e  nossa gente" finalizou.