ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Eliana fala pela primeira vez após saída do seu programa no SBT

Nesse domingo (28/5), Eliana apareceu em uma gravação, no encerramento do seu programa, onde comentou o assunto delicado

Data: Segunda-feira, 29/05/2017 00:00
Fonte: METRÓPOLIS

Na semana passada, após ter um descolamento de placenta, Eliana se afastou do seu programa no SBT por ordem médica.

Ela está grávida de uma menina, fruto do seu relacionamento de dois anos com Adriano Ricco. A apresentadora precisará de repouso absoluto até o nascimento da filha.



Nesse domingo (28/5), Eliana apareceu em uma gravação, no encerramento do seu programa, onde comentou o assunto delicado.



“Por conta desses acontecimentos que não pudemos controlar, estou de repouso por recomendação médica. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade, do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir. Preciso salvar a minha filha de um parto extremamente prematuro. Tenho fé que em breve trarei boas notícias”, disse.



Em primeira mão, ela ainda revelou o nome que dará ao novo bebê. “Confio e entrego nas mãos de Deus a saúde da minha filha, Manuela. Em nome da minha família, desejo que a sua seja abençoada. Uma boa semana a todos”, finalizou.



Eliana já é mãe de um menino, o pequeno Arthur, filho da apresentadora com o músico João Marcelo Bôscoli, com quem se relacionou até fevereiro de 2010.