ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Colaboradores da SM Madeiras e Madeireira Nortão participam da SIPAT 2017

Data: Sexta-feira, 26/05/2017 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

Entre os dias 24 a 28 de abril foi realizada, nas dependências da empresa SM Madeiras e Laminados Ltda, a edição 2017 da SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho.

 

Durante a semana estiveram prestigiando o evento, os colaboradores da SM Madeiras e também da Madeireira Nortão, que se fizeram presentes em grande número, e os palestrantes que ricamente se prontificaram a passar parte de seus conhecimentos, cada um dentro de sua área de atuação.

 

Como todo ano, o evento é realizado nessa época em conjunto com funcionários, diretoria, gerencia, departamento de RH, técnico de Segurança e profissionais ligados as áreas de saúde e segurança do trabalho.

 

A finalidade é demonstrar através das ações, a preocupação das empresas em passar para seus colaboradores um pouco do conhecimento sobre diversos temas relativos a segurança, a saúde e bem-estar de todos, para que dentro do que lhes foi apresentado durante a semana possam obter maior percepção e praticar o aprendizado, não somente em seu ambiente de trabalho, mas também no dia a dia.

 

O evento contou com extensa programação e teve um momento de confraternização entre os participantes, durante o encerramento das atividades.