ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Terminam nesta quarta matrículas para cursos da Universidade Aberta

Data: Quarta-feira, 24/05/2017 00:00
Fonte: Folha Max

 

O período para a realização de matrícula para os alunos convocados pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em primeira chamada para ingressar nos cursos ofertados por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB) termina nesta quarta-feira (24.05). As matrículas devem ser feitas no polo de Apoio Presencial do curso escolhido das 13h30 às 17h e das 19h30 às 21h.

 

Os cursos ofertados estão distribuídos nos polos de Água Boa, Alto Araguaia, Arenápolis, Aripuanã, Barra do Bugres, Cáceres, Campo Verde, Colíder, Comodoro, Cuiabá, Diamantino, Guarantã do Norte, Jauru, Juara, Juína, Pedra Preta, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Primavera do Leste, São Félix do Araguaia, Sapezal, Sorriso e Vila Rica.

 

Para efetivar a matrícula o aluno precisa entregar cópias do certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, do histórico escolar do Ensino Médio, do comprovante de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino), do título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, do número de Cadastro de Pessoa Física (CPF), da carteira de identidade ou equivalente, da certidão de nascimento ou de casamento, uma fotografia 3x4 recente e declaração de não ter vínculo como acadêmico em outra Instituição de Ensino Superior pública.

 

Mais informações aqui, na página da Diretoria de Gestão de Educação a Distância (Dead), inclusive os endereços dos polos de apoio presencial dead.unemat.br/portal/, e por meio dos telefones  (65) 3222.1103 ou 3211.2837.