ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Câmara de Aripuanã autoriza Prefeitura abrir crédito adicional suplementar

Data: Segunda-feira, 08/05/2017 00:00
Fonte: TOP NEWS

A imagem pode conter: 1 pessoa, sala de estar, sapatos e área interna



A Câmara Municipal de Aripuanã aprovou durante sessão extraordinária realizada na última quinta-feira (04), projeto de lei autorizando o prefeito municipal Jonas Rodrigues da Silva a abrir crédito adicional suplementar por superávit financeiro de exercício anterior de recursos vinculados no valor de R$ 86.480,69 (Oitenta e seis mil e quatrocentos e oitenta reais e sessenta nove centavos), no orçamento vigente conforme Lei n° 1429 de 28 de novembro de 2016.

 

De acordo com o texto, o projeto objetiva por meio da suplementação pretendida aplicar o saldo financeiro oriundo de Ministério da Saúde, Programa de Melhoria do Acesso e Qualidade de Atenção Básica- PMAQ, onde conforme preconiza o artigo 43 da Lei de Responsabilidade Fiscal a aplicação em despesas de capital.

 

O recurso será destinado à aquisição Material de Consumo, Obras e Instalações, Equipamentos e Material Permanente. Ainda conforme a matéria, o recurso a título de superávit financeiro de exercício anterior com vinculação de destinação, está disponível na agencia bancária do município.