ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Sicredi Aripuanã convida os associados para cadastrarem o App Sicredi Mobi

Aplicativo para celulares e tabletes

Data: Quinta-feira, 27/04/2017 00:00
Fonte: Da Assessoria

 

Resultado de imagem para sicredi de aripuanã

 


A Gerente da Agência Sicredi em Aripuanã Anna Magdallena em entrevista para imprensa, disse que nas próximas semanas a equipe estará cadastrando e ensinando os associados a usarem o aplicativo da Cooperativa.

 

O Sicredi Mobi é uma ferramenta que facilita o dia a dia dos associados.

 

As funcionalidades foram pensadas para acompanhar as necessidades do mundo atual. “Além de trazer maior comodidade, as novidades visam principalmente auxiliar nossos associados na gestão de sua vida financeira, tanto no acompanhamento de seus gastos quanto na programação de seus investimentos”. Afirma a gerente.

 

O Aplicativo já é sucesso em várias localidades onde o Sicredi está presente, a grande vantagem é que o aplicativo é leve, fácil, prático e seguro.

 

Na visão da Gerente Anna em Aripuanã o aplicativo ajudará muito principalmente porque o município é grande e as estradas são ruins, com o aplicativo os Distritos como Morena, Conselvan e outras comunidades com grande concentração de associados e que já tem internet poderão acompanhar suas movimentações financeiras, fazer pagamentos, transferências e realizar operações como consultar faturas ou programar investimentos, bastam alguns cliques para resolver essas questões. Isso vale para quem mora no interior mais também para quem mora na cidade e que quer aproveitar mais o temp. “Temos muitas novidades nos canais digitais Sicredi Internet e Sicredi Internet Empresa”. Finaliza.

 

Para cadastrar a senha o associado precisa procurar o Sicredi, já para baixar o aplicativo basta ter internet móvel ou acessar uma rede WiFi, o aplicativo está disponível nos sistemas IOS e Android e podem ser acessados pelo google play através de celulares e tabletes.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

 

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  

 

*Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.