ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

TRE-MT empossa duas aprovadas no concurso público de 2015

Data: Quinta-feira, 20/04/2017 00:00
Fonte: Folha Max

 

Foram empossas as servidoras Gilcelene Bernardes Souza e Shirley de Jesus Oliveira, que serão lotadas, respectivamente, nos municípios de Aripuanã (11ª Zona Eleitoral) e Cotriguaçú (48ª Zona Eleitoral).

 

"É uma satisfação recebê-las nessa manhã aqui, para esse ato, que é um ato solene, legal, administrativo, imprescindível. Espero que vocês tenham sucesso e venham somar na preservação na sustentabilidade desta instituição, que é importante para sociedade", disse o desembargador Márcio Vidal.

 

O secretário de Gestão de Pessoas, Valmir Milomen, também deu boas vindas às duas novas servidoras. "Estaremos sempre à disposição. Vocês terão a oportunidade de serem capacitadas para desempenhar um bom trabalho. Este Tribunal costuma dar grande apoio para os servidores da primeira instância, e valorizamos muito as pessoas que aqui trabalham, porque o tribunal não é feito somente de urnas eletrônicas, é feito de pessoas. Desejo sucesso na vida profissional de vocês".

 

O concurso público realizado em 2015 e homologado no ano passado pelo TRE-MT já resultou na posse de 33 novos servidores.