ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Tristeza e comoção marcam velório de PM aposentado e esposa mortos a tiros em Cuiabá

Data: Terça-feira, 18/04/2017 00:00
Fonte: Juína News

 

 

 

O velório do cabo da Polícia Militar aposentado  Argentino José Alves Neto, 47 anos, e da esposa dele Lilian Greffe Morais, 37, reuniu agentes de segurança, além de familiares e amigos, nesta terça e quarta-feira, dias 17 e 18, no bairro Jardim Colorado ao lado da Escola Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá, Mato Grosso.

 

O casal foi morto a tiros na noite de domingo, enquanto fazia a segurança de um condomínio em construção no Residencial Altos do Parque. Testemunhas disseram que dois rapazes que também estavam numa motocicleta se aproximaram e o garupa efetuou disparos contra as vítimas que morreram no local.

 

Argentino ou Alves Neto como era conhecido atuou na Polícia Militar nos anos 90 e 2000 na cidade de Juína, chegou a ser instrutor do projeto Guarda Mirim, onde deixou um laço de amizade na cidade.

 

O crime ocorreu por volta das 18h15, e assim que soube já por volta das 21h, à filha dele que reside em Juína se deslocou para Cuiabá para participar das cerimonias fúnebres.

 

Os corpos permaneceram disponíveis para o velório até às 8h30 da manhã de hoje, o sepultamento está previsto para ocorrer logo em seguida no cemitério Parque Cuiabá.