ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Total Fitness prepara inauguração e promete novo conceito de academia em Aripuanã

Data: Sexta-feira, 14/04/2017 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

A imagem pode conter: céu, planta, árvore, flor, atividades ao ar livre e natureza

 

Em Aripuanã, empresários se unem e se preparam para inauguração de sua primeira academia no município. O empreendimento abre ao público na próxima semana. A academia chega à cidade com a proposta de lançar um novo padrão de serviço no mercado. As inscrições já estão abertas.

 

A Total Fitness, está instalada em uma área de aproximadamente 1 mil m². O espaço, além de lindo e moderno, oferece uma infraestrutura completa com aparelhagem de última geração e aulas exclusivas. Sem falar também na novidade do varandão, que é um ambiente reservado especialmente para eventos e aulas ao ar livre. Além de atendimento personalizado, com consultores e equipe qualificada.

 

Na Academia terá piso anti-impacto para evitar lesões nas articulações. Os empresários informaram que procuraram se preocupar com todos os detalhes para que os clientes usufruam dos verdadeiros benefícios que a prática de atividade física promove à saúde.

 

A inauguração da Academia Total Fitness será segunda-feira, dia 17 de abril, a partir das 5 horas da manhã. As matrículas estão abertas e a aula experimental é grátis. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (66)99630-1899. A Academia Total Fitness fica na Avenida Presidente Tancredo Neves, nº715, Centro.