ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Empresário desabafa após roubo de malote com R$ 33 mil em Juína

Data: Quarta-feira, 29/03/2017 00:00
Fonte: Juína News

 

 

 
 

O empresário Geremias da Silva, que teve o malote roubado na manhã desta terça-feira, dia 28, em frente à agência do Banco Bradesco da cidade de Juína, Mato Grosso, ainda abalado com o ocorrido, desabafou sobre a falta de segurança que cada vez é maior na cidade, falou que se sente aprisionado.

 

 “ Já fazem seis anos que estamos trabalhamos como correspondente bancário e ontem infelizmente foi levado 33 mil reais que tínhamos. Estamos aguardando a justiça e a minha maior preocupação hoje é onde vai parar a bandidagem. Você vê que a pessoas vão presos e com menos de dois meses já estão nas ruas de novo” lamentou.

 

Ele lembra com muita tristeza e ressalta que o nosso sistema de segurança precisa ser repensado, o sistema penal tem que ser mudado, o direito humano tem que ser garantindo, o prazer de andar tranquilamente com a família à noite, o prazer de sentar na frente da casa com um celular na mão, você acaba ficando aprisionado, descreve Geremias.

 

Os bandidos abordaram seu filho no centro e provavelmente já estava monitorando a vítima.

 

 “A pessoa sabia que ele ia chegar naquele momento, ao descer pegaram ele pelo braço e pediram o malote. No inicio o meu filho achou que era uma brincadeira e tentou segurar o malote, mas os bandidos mostraram uma arma e ele teve que entregar. Ainda bem que estava na frente do banco e foi filmado, foram dois bandidos e inclusive levaram a chave da moto do meu filho.”- contou.

 

O empresário disse estar confiante na ação dos policiais, e que em breve tudo será resolvido.

 

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso.

 

O crime

Por volta das 08h00min desta terça-feira (28), dois bandidos numa motocicleta de cor preta roubaram com extrema ousadia aproximadamente R$ 33 mil do filho de um empresário da cidade, em frente à agência do Banco Bradesco no centro de Juína-MT.

 

A vítima tinha acabado de estacionar sua moto em frente à agência quando os bandidos armados na moto se aproximaram dele e anunciaram o roubo, em seguida fugiram.