ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Civil de Juína prende jovem com arma de fogo e objetos roubados

Data: Quarta-feira, 15/03/2017 00:00
Fonte: Juína News

 

 

Foto: Juína News, clique na imagem
 
 

Investigadores da Polícia Judiciária Civil e Policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) da cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso, prenderam no fim da tarde desta terça-feira (13), Lucas Henrique Santos Silva, 18. Na residência do suspeito no bairro Módulo 4, a polícia encontrou vários objetos que são produtos de furto e roubo. Foram apreendidos: notebooks, relógio, televisor, perfumes importados, joias, rádios HP para comunicação, um revólver calibre 38 com várias munições e outros objetos, todos sem procedência.

 

A prisão aconteceu depois que o setor de inteligência recebeu diversas denúncias de que ele estaria praticando furtos a residências e receptação de produtos oriundos do crime. Um adolescente que estava na residência dele foi apreendido, ele já tem diversas passagens na polícia.

 

Lucas completou 18 anos no dia 10 de fevereiro, mas quando era menor de idade foi encaminhado a delegacia pelo crime de tráfico de drogas e furtos a residências.

Há denúncias de que ele e outras pessoas estariam praticando furtos e roubos á residências na cidade e ainda é suspeito de tráfico de drogas. Essas informações já são de conhecimento da polícia, que deverá investigar o suspeito.

 

O suspeito juntamente com os objetos apreendidos, foi encaminhado à delegacia.

 

O delegado de policia José Ricardo Garcia Bruno explicou que o Lucas foi autuado por crime de posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e furto a residências, além de receptação.

 

Após ser ouvido e ser submetido a exame de corpo de delito, o suspeito será levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).