ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Prefeito Altir teve duas audiências importantes para o município na AMM e FUNASA

Data: Segunda-feira, 13/03/2017 00:00
Fonte: Mario Alvim/Assessoria prefeitura

Foto: Divulgação
 
 

O Prefeito de Juína Altir Peruzzo, que retornou ao Brasil nesta quinta-feira, dia 9, após participar em Toronto no Canadá, da PDAC, evento do setor mineral e, nesta sexta-feira 10/03, teve uma agenda bastante extensa na capital Cuiabá, onde acompanhou diversos projetos em andamento, além de duas importantes audiências na AMM e na FUNASA.

 

Na AMM – Associação Mato-grossense dos Municípios o prefeito esteve em audiência com a Coordenadora Jurídica da Associação, Dra. Débora Simone Rocha Faria, onde pleiteia a revisão dos cálculos e por consequência o aumento do repasse do FETHAB – Fundo Estadual de Transporte e Habitação a que o município tem direito.

 

Já na FUNASA – Fundação Nacional de Saúde o prefeito Altir esteve em audiência com o Superintendente Estadual do Órgão no Estado, Francisco Holanildo Silva, onde tratou de um tema muito importante para o futuro da nossa cidade que é o projeto de captação de água do Rio Juínão. Peruzzo avalia que só é possível pensar um projeto de desenvolvimento a médio e longo prazo para o município a partir do momento que se tiver um fornecimento de água que atenda a estas demandas.

 

Na sexta-feira, o prefeito retornou para a sede do município onde retoma suas atividades normais e estará a disposição dos munícipes e da imprensa.