ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem invade residência, quebra janela e ameaça matar em Juína

Data: Terça-feira, 07/03/2017 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT

 

 

Homem invade residência, quebra janela e ameaça matar em Juína
Foto: Rosi Zimpel Metrô FM Juína
 
 

Policiais militares em Juína atenderam uma ocorrência de ameaças na tarde desta segunda-feira (06), segundo algumas pessoas que estavam na residência na Rua Nilve Henicka no bairro Módulo 05, um homem identificado por suspeito Airam Henrique Nesello, 31, ele chegou procurando por Adair Gabriel.

 

O homem disse que queria matá-lo e afirmou que estava armado com uma pistola, como não encontrou seu pretenso alvo disse que daria um tiro em cada uma das pessoas que estavam no local.

 

Em seguida, descontrolado segundo as testemunhas o homem desferiu um soco em uma janela onde se feriu provocando um corte em uma das mãos, e fugiu utilizando uma motocicleta.

 

Depois de algumas rondas, o suspeito foi localizado em sua residência portando uma faca, ele acabou foi preso, e levado a UPA 24 horas por causa dos ferimentos, depois de medicado foi liberado e conduzido para a delegacia.

 

Na delegacia, a sogra do suspeito compareceu com uma pistola de brinquedo que teria sido utilizada para intimidar e ameaçar as pessoas na residência onde o suspeito teria ido.

 

A motivação do crime alegado por Airan são alguns descordos de salários envolvendo sua esposa que seria enteada de Adair.

 

O suspeito já tem outras passagens pela polícia por envolvimento com drogas e praticar pelo menos três roubos a pessoa na cidade de Juína.

 

O caso foi registrado na delegacia do município.