ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Fãs de Bolsonaro invadem páginas de esquerda para postar fotos gays

Data: Segunda-feira, 27/02/2017 00:00
Fonte: Do Blog Socialista Morena

 

"Covardes e mal resolvidos", comenta a jornalista Cynara Menezes, administradora da página Socialista Morena no Facebook, uma das que foram invadidas; outra página hackeada na rede social foi a Jovens de Esquerda; grupo ameaça fazer o mesmo com a Quebrando o Tabu.

 

Do Blog Socialista Morena - Hackers de direita, fãs do deputado Jair Bolsonaro, invadiram, no domingo de carnaval, a página do blog no Facebook, e logo em seguida também a página Jovens de Esquerda. Agora, ameaçam hackear outras páginas que julgam ser de esquerda no Face, como a Quebrando o Tabu.

 

O mais bizarro é que os fãs de Bolsonaro não postaram nada sobre política ou sobre sua ideologia nas páginas invadidas. A única coisa que postaram foram fotos de seu ídolo nu, exibindo um pênis enorme e ereto, em poses extravagantes ou tendo relações sexuais com o deputado federal do PSOL Jean Wyllys, a quem vivem insultando. Me recuso a reproduzir as baixarias postadas por estes lixos humanos, mas é o cúmulo da contradição ver homofóbicos postando imagens de sexo entre homens. Só corrobora o que eu sempre digo: o problema desta gente não é nem nunca foi política. Freud explica.

 

Leia aqui a íntegra do post e matéria de ontem sobre a invasão.

 

A página Jovens de Esquerda divulgou a seguinte nota:

 

NOTA PÚBLICA

No dia de ontem a nossa página Jovens de Esquerda foi alvo de Hackers da Direita, integrantes da militância pró-bolsonaro. Primeiramente (Fora Temer), por segundo gostaria de agradecer imensamente a querida Socialista Morena, que mesmo também passando por essa mesma agressão, reservou seu tempo para nos ajudar.

 

Queremos agradecer também de forma especial a militância Jovens de Esquerda, como guerreiros não se intimidaram com as ameaças dos Hackeres e foram para o campo de guerra contra essa militância do ódio.

 

Sobre os Hackeres não vou aqui manifestar minha opinião sobre eles, se o resultado era para promover um candidato, parece que o efeito foi justamente o contrário, os postes machistas, nazistas, homofóbicos e o ato de banditismo ilegal já mostraram, Nossa equipe já entrou com todos os procedimentos legais para a máxima apuração e punição do envolvidos.

 

Os jovens de esquerda voltou e voltou mais forte do que nunca, na luta contra a machismo, racismo, homofobia e toda forma de intolerância. Na defesa da democracia e no Estado Democrático de direito. Valeu guerreiros!!!!!!