ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Inscrições para cursos da Unemat com vagas para Aripuanã terminam dia 19

Data: Quinta-feira, 16/02/2017 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

O período de inscrições para os vestibulares dos cursos de Ensino a Distância ou Parceladas da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) segue até o dia 19 de fevereiro pela internet (www.unemat.br/vestibular). A taxa tem o valor de R$ 100 deve ser paga até o dia 20 deste mês.

 

No total são 2.350 vagas em 52 cursos na modalidade à distância, oferecidos por meio da Unemat e a Universidade Aberta do Brasil (UAB), e outras 400 vagas em oito cursos oferecidos na modalidade Parceladas.

 

Os cursos da Unemat/UAB serão realizados em 23 cidades Mato-grossenses: Aripuanã, Água Boa, Alto Araguaia, Arenápolis, Barra do Bugres, Cáceres, Campo Verde, Colíder, Comodoro, Cuiabá, Diamantino, Guarantã do Norte, Jauru, Juara, Juína, Pedra Preta, Pontes e Lacerda,  Porto Esperidião, Primavera do Leste, São Félix do Araguaia, Sapezal, Sorriso e Vila Rica. A previsão é que as aulas comecem no segundo semestre deste ano.

 

Já os oito cursos ofertados na modalidade Parceladas serão realizados nos municípios de Confresa, Juara, Luciara, Marcelândia e Vila Rica, sendo que as aulas devem começar ainda no primeiro semestre de 2017.

 

Quem tiver interesse em concorrer às vagas oferecidas pode escolher uma das quatro categorias: ampla concorrência (40% das vagas); Estudante de Escola Pública (30% das vagas), Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial – Negros ou pardos (25% das vagas) e Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial – indígenas (5% das vagas) .

 

O resultado final do concurso vestibular será conhecido a partir do dia 10 de maio. Para saber mais informações sobre os cursos ofertados, acesse o edital em www.unemat.br/vestibular ou entre em contato diretamente com o Polo da UAB em Aripuanã pelo telefone (66)3565-2349.